Welcome to my blog :)

rss

domingo, 28 de julho de 2024

28 - 07

11h40


Tou toda fodida.... Tenho tantas saudades tuas. Sinto como se nunca mais te fosse ver. 

Pior ainda, imaginar que quando estiveres pronta para voltar a ver-me, poderá estar outro alguém a ocupar o teu coração.... 

Sinto-me tão encolhida internamente, o coração e as entranhas tão apertados....saindo de regresso para Albufeira, sinto as lágrimas acumularem à superficie dos olhos....

Fuck fuck fuck...

Porque não consigo contentar-me e conformar-me com o saber que te sentes tão melhor comigo longe da vista? 

Se tanto te amo, porque não consigo ficar só e unicamente feliz pelos teus momentos bons, sem pensar no quanto eu quereria estar? 

Talvez seja realmente melhor não mantermos relação nenhuma, pois cada vez está mais claro o quão egoísta eu sou.... 

Qual criança fazendo birra, continuo a querer à força toda manter contacto contigo, ver-te, conversar, rir contigo...pondo de parte o TEU bem estar em prol do meu. 

How selfish is that ah? 

You'll be better off without me, indeed. 


19h39


Do you have any idea how many times I want to tell you...."Let's try one last time, let's try to make it work for once and for good! I can't stand being without you."

Then I realize how hard it is to let you go, and get terrified just thinking what if we can't make it work again, and we have to go through all of this pain once again? 

I'm lost. 

Desperate.

Empty.

Sem comentários:

Enviar um comentário